quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

Sou praiera, guerreira, toh solteira!!! quero + oq?

Tava olhando e é estranho, eu vivo muito bem assim, sozinha, só que tem hora que eu realmente acho que não tenho sentimentos ( como certo dia um fdp me falou), quem não gosta de gostar de alguém? De estar no estado de "apaixonite aguda"? mas eu fico tão bem... sem choro, sem magoas, feridas, só curtição! mas acho que no fundo eu sou uma garota como outra qualquer que procura o cara perfeito só que de um jeito BEM TORTO e ao invés de contos de fadas prefiro baladas e filmes de terror... Ah, e ao contrário delas eu sei que os caras perfeitos não existem! é chato quando um idiota diz que eu sou fria, sem sentimentos, sem coração + é tão bom respirar por vc, pensar em vc, viver bem consigo mesma pq no final das contas é com vc que vc vai ter que viver pra sempre, pelo resto da sua vida, bj quem eu quero, quando quero, eu toh aprendendo a me respeitar, a me dar valor... as pessoas vão e vem na nossa vida, só a gente fica pra sempre e eu nem ligava pra mim, e é aquela coisa: se vc não tá bem com vc, vc não vai estar bem com ninguém... Ainda continuo me preocupando mais com as pessoas só que aprendi a me amar primeiro, o amor indispensável mesmo é o amor próprio o resto... a gente se vira!

Nenhum comentário:

Postar um comentário