sexta-feira, 23 de abril de 2010

Alisson Cesár

Queria falar sobre pessoas legais hoje...
Faz um tempinho que eu queria falar de Alisson, o sempre sério Alisson César(nem sempre...).
Gosto dele pra caramba, e quem não gosta?? Ele é ótimo, um cara super ajuizado, inteligente, forte, centrado, dedicado, educado, tranquilo, bom carater, puttz, têm vários adjetivos pra ele, só que tah bom, porque vão dizer que é puxa-saquismo, mas quem o conhece sabe que ele é tudo isso e muito mais. Ele realmente é o cara mais centrado que eu conheço, jogador de vôlei excelente, vive me censurando com o olhar, vez por outra tah tapando os ouvidos por causa do barulho... É brincalhão (não quando tá jogando, com seus 3,70m de altura xD toh brincando, mas ele é bem alto... perto dele eu sou uma formiga, com meus 1,55m) é um cara admirável, é um dos meus ídolos, não tem ideia de quanto eu gosto e admiro ele por tudo, seu carater, personalidade, inteligência, dá vontade de botar ele no colo e apertar( se ele tivesse vendo estaria me olhando com cara de 'sei não, c num tem jeito neh??', que é como ele sempre olha pra mim, eu me sinto mais pirralha ainda quando ele olha pra mim desse jeito... Mas eu gosto...) é estranho, mas perto dele eu me sinto mais segura...
Ele é meu herói... E de toda a turma também...
Sua garra e determinação emocionam, gente... Ele é indescritível.
Bem, eu passaria horas falando o que ele é pra mim, falando suas qualidades de número infinito, do seu carater invejável, mas tá bom neh??? V6 entenderam...

P.P.: Alisson, seu chato, te adoro ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário