domingo, 5 de dezembro de 2010

GEDM

Enquanto a 3.101.1M (minha turma linda que eu sou apaixonada) se separa aos poucos, a turma do grêmio se uni cada vez mais, conseguimos colocar o ar condicionado no grêmio, fizemos a festa que foi muito legal, apesar de eu não lembrar nada do que aconteceu depois das 3h da manhã, estamos agora vendo a reforma do totó *.* e conseguimos vencer a UJS no XV Congresso da UMES Natal tendo agora provisoriamente nosso querido companheiro Armênio Britto como presidente, cá pra nós, o melhor representante que os nossos estudantes secundaristas poderiam ter.
Eu me apeguei bastante a galera do grêmio.
Estou me dedicando bastante ao Grêmio e a construção de um movimento estudantil ativo, que lute contra essa sujeirada toda que se faz presente hoje na nossa cidade.
E eu que pensei que iria ser só mais um nome pra completar a chapa da minha presidente Lalá, pensei que ia levar na brincadeira como eu sempre faço, mas não é que toh fazendo tudo direitinho?? Mais até do que eu esperava!
Abracei o grêmio de tal forma, que pra soltar vai ser difícil! Eu fiz do grêmio meu coração, e garanto que tesouraria está muito bem representada por mim! O GEDM é a minha mais nova família, e que eu amo de paixão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário