quinta-feira, 1 de abril de 2010

POLÍTICOS...

Gente, quanto tempo que eu não posto nada, isso é porque eu disse que não ia deixar de escrever... Mas enfim, eu vou voltar a escrever, prometo.
Ontem rolou um protesto contra a prefeita de Natal, Micarla de Souza do partido verde, olha só:
ela queria derrubar 56 árvores de uma importante avenida de Natal, para aumentar em 1.50m o asfalto, o problema é que não irá resolver muita coisa se ela resolver fazer essa insanidade... 1º - ela é do partido verde 2º aquelas árvores são centenárias e mesmo com a promessa de replanta-las temos vários motivos para ir contra, poha, eles não cuidam bem nem dessas imagine de outras, essas novas iriam vingar?? provavelmente não, elas protegem os carros do sol forte e retirando-as iria aumentar o calor em 5º na avenida 3º o proposito de desengarrafar a via é só fachada pois o problema é lá na frente onde há, por causa de um viaduto bem mais a frente, o afunilamento e não há mais o que fazer, o 'Q' da história é: o shopping midway mall que sem as árvores é mais evidenciado, o governo dessa prefeita se mostra preso as empresas privadas, que também existem boatos de que a sua campanha foi patrocinada pelos 'bichões' de Natal, ela é só um boneco manuseado por eles...
De verde o PV só tem os dollares.

3 comentários:

  1. Isso é realmente um absurdo!!!

    Essa história de querer derrubar árvores pra aumentar as vias é caô, porque eu tenho certeza que ficaria a mesma bosta da Av. Bernardo Vieira!!! Do que é q adiantou? Lá sempre tem engarrafamento...

    TAMBÉM SOU CONTRA A DERRUBADA!

    Não entendo como uma prefeita que se diz do PV (partido verde) querer fazer uma burrice dessas...

    ResponderExcluir
  2. a questão de aumentar a via é só um pretesto para fazer o que eles querem... alguém por favor me mostre um carro de 1,5m... só não gostei... q vc a chamou de Boneco... rsrsrsrs

    ResponderExcluir