sexta-feira, 18 de junho de 2010

Brasil na copa pt.1

Depois que meu vô morreu eu não tive mais vontade alguma de escrever...
Hoje toh passando só pra dizer que vou voltar a escrever semanalmente, sobre o tema que me chamar atenção na semana, como eu tava fazendo, acho que nem vou falar da copa do mundo xD
toh brincando, é um tema que está me chamando a atenção, não pelo que eu queria que tivesse, que era no caso, a participação do Brasil, mas enfim...
Fazer o que neh?? Esperar que a seleção do tio Dunga (Marrone xD) melhore e nos traga o hexa...
Que por mais que a gente na hora da raiva critique a seleção, diga que não presta, que quer mais é que perca, a gente quer que ganhe e ficamos todos, mesmo com raiva, com o coração na mão, torcendo pelo nosso maior orgulho: o nosso futebol (infelizmente é só o que se valoriza nesse país)!

isso é só introduzindo o assunto 'copa' tah??
vou continuar.

Um comentário: