domingo, 6 de fevereiro de 2011

Quando vai acabar?

Estava olhando minhas postagens antigas e vi a que escrevi sobre a tragédia que aconteceu em Angra dos Reis/RJ no ano passado; estava vendo ontem no jornal que mesmo passado mais de um ano da tragédia que acabou com meu reveillon, a situação dos moradores daquelas áreas ainda sofrem com as conseqüências da tragédia, pessoas que ficaram desabrigadas morando em alojamentos “PROVISÓRIOS”, segundo o governo do estado, eles estão vivendo em péssimas condições até hoje. Meu deos, onde é que a hipocrisia dos nossos governantes vai parar? O dinheiro para a construção de casas para os desabrigados foi repassado, as obras que deveriam ter acabado em 6 meses, depois de mais de um ano, ainda não foram concluídas. Isso é uma vergonha, o cumulo do descaso com a população! Das prefeituras ao senado, ninguém está nem ai para o povo... e eu só queria saber quando isso vai mudar, quando vamos ter pessoas sérias que pensem ao menos um pouco em quem os colocou lá. Eu estou perdendo cada dia mais a fé na humanidade, coisa que eu nunca tive muito e que só diminui com tudo que eu estou vendo acontecer e sem poder fazer muita coisa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário