sexta-feira, 2 de abril de 2010

POLÍTICOS pt. 2

Voltando aqui ao assunto...
Enquanto não houver uma lei séria contra todo e qualquer tipo de desmatamento, coisas como essa da prefeita do PVerde-dollares vão continuar acontecendo, não só aqui mas em todo o Brasil; eles querem derrubar as árvores por causa dos carros que causam engarrafamento, mas só se aumenta o número de carros porque o sistema de transporte público é falho, certo que já se melhorou um pouco mas ainda tem muito o que melhorar.
Tava lembrando de um projeto mais idiota do que esse que foi vetado (para alívio dos Natalenses) de construir um prédio no morro do careca - maior cartão postal de Natal...
No protesto contra a derrubada das árvores do dia 31/03 estavam presentes algumas emissoras de TV, só não tava lá a TV PONTA NEGRA, lógico que não! Eles são todos manicacas, fantoches na mão de outro fantoche comandado pelas empresas privadas daqui.
E pra fechar de cadeado... Enquanto estávamos lá, revoltados com o absurdo já comentado, os governantes de Natal e de todo estado do RN estavam na festa da posse do novo governador Iberê Ferreira, contrataram a banda garota safada pra tocar para o povo por mais de 40.000 reais!! Sabe o que é 40.000 reais aplicado em saúde? Em educação?? Já é alguma coisa pra um sistema de saúde vergonhoso que temos.
Agora sabe o que mais me dói?? Ver que o povo vai lá prestigiar, se deixando enganar por showzinhos baratos pra servir de palhaço pra todos eles que não estão nem ai pra população, as pessoas preferem ser enganadas do que lutar por um Brasil melhor, nem ligam se o sistema de educação vem piorando a cada dia, só liga pra um show de graça que a 'prefeita do povo' tá trazendo... É UM ABSURDO.

2 comentários:

  1. tinham muitas empresas da mídia lá sim... mas no outro ia vc viu o q estava na capa de cada uma delas? a festa da posse de Iberê...

    e quanto ao show... se fosse de Forfun pelo menos...

    ResponderExcluir
  2. Falou e disse, dona Leka.
    É bem mais fácil fechar os olhos pra todas as atrocidades que estão acontecendo na cidade do que botar a cara na rua, verde de indignação, e gritar pra todo mundo ouvir "PREFEITA SAFADA, SEU GoVERNO É UMA PIADA!!!"!

    Nem política de pão e circo essa infeliz tem capacidade de fazer. Não tem pão pro povo e a única atração do circo é ela mesma: a palhaça.

    ResponderExcluir