quarta-feira, 6 de janeiro de 2010

Ah!!!!!!!!!!!!!! O governo me irrita...

toh morta de cansada...
cheguei em Recife de 12:05 (eu, meu irmão e meu padrasto)
foi bem cansativa a viagem...
De natal pra Recife não é muuuuito tempo não mas a gente parou em João Pessoa pra visitar uma galera aew, toh com muito sono mas já mandei um sms pra Karol e a gente vai sair pra distrair a mente se o sono deixar, claro!
tirei foto a viagem inteira...
Depois eu coloco algumas aki pra ilustrar xD
-As fotos que eu tiro não tem um propósito de mostrar só o bonito da coisa
é uma vergonha a situação das estradas do país (pq também não é só aki). O pior é que eu gosto de viajar de carro sabe... Natal, João Pessoa, Recife... Por toda a estrada ainda estam vários trechos em reforma(e algumas partes em contrução), reforma\contruções essas que nunca acabam! E que são um transtorno na hora de pegar a estrada.
O governo deveria olhar mais para as estradas do país, mas eles estão muito ocupados viajando por ai de jatinho... e muito preocupados também, vê, eles não têm dinheiro nem pra pagar a conta de luz da casinha deles...
é uma vergonha, e em vários trechos só está mais rápido o processo porque o exercito está ajudando porque as empresas contratadas não fazem poha nenhuma

Um comentário:

  1. os Governos deverião olhar mais para as estradas, saúde, educação, segurança pública, e por aí vai...

    e os eleitores devem olhar mais para os Governos e seus candidatos!

    ResponderExcluir