domingo, 24 de janeiro de 2010

Justiça?

Eu fico tentando entender o que se passa na cabeça das pessoas, as vezes você olha e não consegue entender a capacidade das pessoas de fazer maldade com as outras, tava vendo no jornal o caso do bebê que teve agulhas inseridas no seu corpo, ele tá vivo e apesar de eu não acreditar muito em deus (depois falo sobre isso) acho que alguém lá de cima (se é que existe um 'lá em cima')gosta muito dele, ainda ficaram cinco agulhas que os médicos estão vendo se vão tirar, é um absurdo as coisas absurdas que o ser humano é capaz de fazer com o outro... Você se pergunta se pode fazer alguma coisa e vê que não pode fazer muita coisa neh...
Eu mesma já tentei mudar o mundo só que pensei "como vou mudar o mundo toda errada?" e como todo mundo já deve ter ouvido por ai: A mudança tem que começar por nós mesmos, mas segundo Dr. House ninguém muda. Fiquei pensando nisso e prefiro achar que ele tava falando de personalidade pq eu acho que hábitos são mudáveis, mas prefiro não discutir com ele. xD
Voltando ao bebê,espero que os culpados sejam punidos, pq a justiça desse país está precisando melhorar bastante, vários bandidos perigosos por ai soltos e os kra vão prender um avô traumatizado por uma fatalidade sem tamanho... Pra mim a justiça desse país tá faltando muito ainda pra ser 'JUSTA'

Nenhum comentário:

Postar um comentário