terça-feira, 5 de janeiro de 2010

O meu Duff!

Hoje lembrei de Duff...
triste lembrança, de um tempo que não volta mais (culpa da minha mãe); vamos à história de Duff...

-Minha mãe, vilã dessa história, ganhou Duff na páscoa do ano de 2008 nós fizemos um acordo na minha casa q ninguém machucaria Duff, todo mundo concordou, inclusive minha mãe...
Passou alguns dias e tal, Duff se tornou meu grande amigo... e todo mundo (eu e minha mãe) gostava dele. Só que veio a tragédia...
Era sexta-feira da paixão, tinha falado pra minha mãe no dia anterior q ia passar a páscoa com meu avô, ela fez um drama enorme que ia ficar só, largada, mas depois ficou de boa. Dia seguinte (a bendita sexta) na escola decidi que não ia mais, cheguei em casa as 8:20 da noite, mas jah era tarde...
Minha mãe estava deitada na cama, falei com ela, perguntei como foi seu dia e fui beber água...
Quando abri a geladeira e olhei pra porta e vi a fitinha do pescoço de Duff:
-Mãe!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
-Filha, deixa mamãe explicar - eu entrei em pânico!!!
-Assassina! vc matou Duff!!!!!!!! - pior, ela tinha comido Duff!! Comecei a chorar...
Ai ela disse:
-Filha, mamãe compra outro pra vc...
-Eu não quero outro... Eu queria Duff! Ele era nosso amigo!! Como a senhora teve coragem??
Eu não sabia se ria ou se chorava, a situação era crítica, minha vó só faltou me bater quando me viu chorando por Duff, mas poxa, ela tinha prometido que não ia comer ele, ele era meu amigo, ai por causa de uma vingança (que ela chamou de carência) ela COMEU DUFF!!! Tudo começou porque a gente pensou que Duff não era muito bom, era fofíssimo, mas a gente achava que ele não era muito bom, então adotamos ele como amigo ^^ ai em meio ao meu desespero ela ainda disse:
- Filha, ele era bom... Desculpa bebê... Próximo ano mamãe te compra outro...
Lógico que eu não quis, Duff era especial... e só o que sobrou dele foi a fitinha vermelha do seu pescocinho...
Foi tão triste, pra mim ele era mais que um ovo de páscoa, era quase um bichinho de estimação que eu abria a geladeira pra olhar...

3 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk /rimuitocomessa/
    e olhe q eu já sabiia d toda a históriiaa ^^

    Luto por Duff?

    By:Lanyh

    ResponderExcluir
  2. quem sabe...
    + nu ri não, assim vc fere meus sentimentos

    ResponderExcluir