terça-feira, 19 de janeiro de 2010

Coisas que traumatizam

Gente... por falar em praia, lembrei de uma certa vez aew, também em Ponta Negra, a galera da minha turma, EDIFICAÇÕES (minha turminha amada s2), reunida na praia de boa, aí passa um cara vendendo sanduiche natural, passou e deixou amostras gratis dizendo que voltava já, até ae beleza... Ai o cara na volta parou e começou a conversar com a gente...
Vê só:
Veio de São Paulo, era arquiteto (e tava vendendo sanduiche na praia), começou a falar que esse ramo tava muito concorrido, que tava muito dificil lá e em todo canto, que a empresa que ele trabalhava faliu e nem aqui ele conseguiu emprego ¨¬¬¨... Poxa!!!!
Nós, alunos do curso de edificações, vendo um arquiteto FORMADO vindo de São Paulo pra Natal pra vender SANDUICHE NATURAL!!!!!!!!! A galera calou na hora, (eu traumatizei) mas depois rimos por muito tempo e vez por outra nós lembramos dele e do trauma...
Nas férias eu e Lalá queriamos um jeito de ganhar dinheiro e se divertir (lógico), ideia da hora: vender algo na praia, além de ganhar dinheiro ia ser divertido, iamos conhecer pessoas, praias, acho que ia ser legal... Mas a gente só faz falar... E eu continuo precisando de dinheiro...
Eu quero ir pra arena muriu, vai ter forró do muído dia 23!!! Quem quiser me levar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário