segunda-feira, 4 de janeiro de 2010

Coisa de ser humano...

Hoje não toh muito afim de escrever não...
+ não sei, acordei com uma 'revolta' sabe?
a gente se preocupa com coisas tão pequenas, jah parou pra pensar??
- Acordei super chateada porque minha tia falou que eu não faço nada,
eu me revoltei, lógico, eu faço muita coisa!!
Fiquei um tempão emburrada em casa, abri uma página qualquer na internet

ai vi o desabamento em Angra dos Reis/RJ, ai poxa, tanta gente perdendo
famílias inteiras nos desabamentos, até hoje jah temos notícia de 50 mortos
e eu e minha tia brigando por causa de louça lavada/não lavada...
Por falar nessa trajédia tava olhando as manchetes, é tão triste neh?? Ai vem um filho da mãe e diz que eu não tenho coração... Fazer o que neh??
Falando nesse episódio trágico, a minha próxima postagem vai ser sobre isso...

bjuh, fui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário