domingo, 17 de janeiro de 2010

Sabia...


Já comecei a esquecer do blog...
Mas vou voltar a escrever - espero...
Ontem fui na praia de Ponta Negra com minhas amigas e Lucas,
Lukinhas, meu amigo mais voado do mundo...
Foi muito divertido, adoro estar com ellas, Só faltou Xuxu e Gigi (minhas irmãs)
bem, eu queria estar melhor + as ladeiras de Ponta Negra me deixaram com as pernas doloridas e eu toh toda vermelha!!!!
E no ano novo fui na praia e já estava despelando ai 6 imaginam como eu toh agora neh??
Bem, depois eu escrevo algo de futuro...
olha a gente aew...
BJMELIGA.

Um comentário:

  1. Leleka, eu toh do mesmo jeito que você: toda reiadaa... :O
    toh bem queimadinha, principalmente nas pernas e nos braços... foi aquele sol que eu tava "tomando" enquanto todos os outros estavam debaixo da barraca, mas não tinha lugar na sombra pra mim... :'(

    Tudo bem, nós superamos pq nós somos galadas!!! ahsuashauhsuh'
    bjmeliga ;)

    ResponderExcluir